AYA KATO,celebrar o prazer de viver o momento

AYA KATO vive em Seto-shi Aichi, no Japão, e os seus trabalhos já foram publicados em muitas revistas de design.Ela diz que quer acordar as muitas almas que as pessoas trazem adormecidas no mais remoto dos seus corações utilizando a imaginação no seu expoente máximo.Diz, penso eu,que o seu trabalho apenas traduz o prazer de estar viva.É mais fácil perceber tudo isto olhando os seus trabalhos do que lendo o seu inglês! Apreciem a sua vasta e extraordinária galeria, aqui!

Comentários

Oi, belinha.

Sou brasileiro e fiquei muito feliz de descobrir o seu blog.

Sou pesquisador na área de Computação Gráfica e é sempre gratificante descobrir pessoas de língua portuguesa gerando conteúdo sobre design, arte digital e afins.

Achei tudo tão interessante que estou pensando até em colocar um link para o seu blog no meu. :)

Quando tiver um tempinho, me faça uma visita virtual.

Continue o bom trabalho!

Abraços.
Naked Lunch disse…
bolas... por aqui isto está muuuuuito bom!

grande abraço! e muita criação!... se um dia precisares de música para uma exposição apita!

bjs.
Lena disse…
Color very much is pleasant to me!!
Good bye!!
James Hoopes disse…
Great site lots of great work, I don't understand the language but you have some great stuff here!

Postagens mais visitadas deste blog

JOSEPH WU, origami de excepção