8/15/2008

AYA KATO,celebrar o prazer de viver o momento

AYA KATO vive em Seto-shi Aichi, no Japão, e os seus trabalhos já foram publicados em muitas revistas de design.Ela diz que quer acordar as muitas almas que as pessoas trazem adormecidas no mais remoto dos seus corações utilizando a imaginação no seu expoente máximo.Diz, penso eu,que o seu trabalho apenas traduz o prazer de estar viva.É mais fácil perceber tudo isto olhando os seus trabalhos do que lendo o seu inglês! Apreciem a sua vasta e extraordinária galeria, aqui!

6 comentários:

Joy Logan disse...

This is lovely!

LEONARDO C. DE ALMEIDA disse...

Oi, belinha.

Sou brasileiro e fiquei muito feliz de descobrir o seu blog.

Sou pesquisador na área de Computação Gráfica e é sempre gratificante descobrir pessoas de língua portuguesa gerando conteúdo sobre design, arte digital e afins.

Achei tudo tão interessante que estou pensando até em colocar um link para o seu blog no meu. :)

Quando tiver um tempinho, me faça uma visita virtual.

Continue o bom trabalho!

Abraços.

Naked Lunch disse...

bolas... por aqui isto está muuuuuito bom!

grande abraço! e muita criação!... se um dia precisares de música para uma exposição apita!

bjs.

Lena disse...

Color very much is pleasant to me!!
Good bye!!

Old Bones . . . disse...

Great site lots of great work, I don't understand the language but you have some great stuff here!

Card Counting disse...

Now all became clear to me, I thank for the necessary information.