THINKING BLOGGER AWARD




O blog Linhas Tortas meteu-me numa carga de trabalhos ao atribuir ao (art) snack o selo THINKING BLOGGER AWARD, que agradeço. Esse amável gesto vai permitir-me indicar mais cinco blogs que poderão vir a ser descobertos pelos visitantes do (art) snack e penso ser esse o mérito desta espécie de corrente. E assim aqui vão os cinco agraciados:



Blogger muito popular na blogosfera, Carlos Romão é o autor do conhecido A cidade surpreendente, onde nos desvenda fotograficamente a cidade do Porto. Aqui mostra-nos a outra face da cidade, intitulando-se o fotógrafo das sombras. Desde Fevereiro que não actualiza, eu espero que este selo o motive a continuar porque o que ele revela faz efectivamente pensar e questionar a realidade da cidade.




Blogger que espero um dia me pague um cimbalino quando eu for ao Porto- é uma private joke-apresenta-nos um cartoon por dia para nossa alegria ou talvez reflexão. Humor, ironia, inteligência, nonsense, sentido crítico, desenhos que fazem sem dúvida pensar e que eu não me canso de visitar.Actualiza com frequência, para meu deleite!





Blogger que me cativou desde que descobri as suas caixas cheias de desenhos e recortes de papel. Durante muito tempo não actualizava com frequência o seu blog, mas agora, se forem ver visitá-lo encontrarão muitos desenhos intrigantes, a preto e branco. A sua estética faz-me pensar porque me intriga e intriga-me porque me faz pensar!

http://www.lucypepper.com/blogzira/

Ex-Vitriólica, muito celebrada,muitos blogoprémios, não conheci esse seu blog, apenas este que ela diz ser menos viperino, uma coisa despretenciosa.Perpicaz e apimentada, sem papas na língua,um olhar estrangeiro sobre nós, portugas, que percebo lhe deva ter valido hatemails, em vai-vém blogosférico entre Londres e a terra que adoptou, muitos desenhos, muito criativa, eu gosto...e faz-me pensar que é preciso lutar por aquilo que se ambiciona, em Londres, em Portugal, no fim do mundo!



http://www.osgajosdamula.blogspot.com



O Marco! Conheci este miúdo em tempos, fomos até à Bélgica!!Eheehh!Já lá vai!... e o que mais me impressionou nele foi a sua insaciável curiosidade e abertura para a expressão artística.A semana passada tropecei no blog dele, e ele não sabe ainda, só vai saber quando eu lhe disser que foi "selado". Ele não deve ligar puto a isto não faz mesmo o género dele...mas vale a pena fazerem o click e ficar de olho nele.Tenho a certeza que é um valor seguro e que deixará a sua marca no mundo das artes, sejam elas quais forem aquelas em que se ocupa actualmente ou venha a ocupar. O seu blog faz-me pensar que é preciso acreditar na força criativa da JUVENTUDE.


Breve nota para os agraciados:

Cliquem aqui para conhecerem a origem desta corrente de selos.

Se aceitarem participar cumpram as regras seguintes:

1.Devem escrever um post com links para 5 blogs que vos fazem pensar
2.Devem fazer um link para a página que explica a origem da corrente de selos
3.Em opção, exibam ou não, o selo, dourado ou prateado, na página do vosso blog









Comentários

obrigado belinha pela selecção...
Criar laços, eis a demanda de quem pertence à blogosfera, cumprindo o integral respeito pelo princípio da partilha.
linhas tortas disse…
olá,
Que bem que ficou aqui o selo. Não conheço os nomeados mas vou espreitar pois concerteza que são belas escolhas a não perder. Só podem.
Anônimo disse…
Belinha, merecido seu premio já havia te dito. Agora parabéns de novo pelas escolhas de novos cinco blogs que visitarei. Alguns já frequento outros você esta me apresentado, portanto devem ser ótimos. Bjs.Vou lá....
Anônimo disse…
Grandes descobertas, Belinha. Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

JOSEPH WU, origami de excepção